quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tranquilizando Wanda Nara

Bom, confesso que desde quando começou a ser veiculada a notícia do possível seqüestro de Wanda Nara, não dei muita bola, sabe-se lá por qual motivo, apesar da notícia parecer estar em todos os cantos. Claro que eu sei da importância para a mídia de uma notícia com a ex do Maradona/atual do Maxi López/ a que dizia que era virgem e depois desmentiu/ a mãe do Valentino/ sei lá o que falar mais de ti Wanda. Enfim, claro que eu deveria ler, mas não o fiz.

Hoje tive que acordar cedo, para ir fazer as unhas (motivo nobre),antes de ir para o carro, parei por uns minutos na mesa da cozinha, peguei a Zero Hora, acompanhada de um Toddynho, e ela estava ali, grudada no jornal, parecendo gritar “LEIA-ME” . Ok , você venceu vou ler, vendo que o tempo era escasso, olhei a “wandinha” colada no jornal, procurei a página, pois eu me permitira ler rapidamente apenas essa matéria.

Bom, o básico eu já sabia, que o taxista levou ela para um caminho do mau,ao invés de ao Olímpico, e o Maxi, com a ajuda de Herrera a encontraram.Lendo a entrevista, ela me pareceu uma pessoa bem instruída para isso, que sabia lidar com a mídia, e a tentativa da Zero Hora, era de tranquilizá-la. Bom, sem muitas análises, eu precisava ir, se não ia me atrasar, mas no carro a entrevista de Wanda estava mexendo comigo (ui!) pensava, repensava, e analisava enquanto a sinaleira se fechava (droga!)

Enquanto as minhas unhas estavam sendo pintadas com “puro orgulho”(ficaadica) esqueci o caso, e fiquei prestando atenção numa atração da Tv globinho (¬¬).Cheguei em casa e meu sangue de futura jornalista pareceu acelerar,fui em busca da Zero Hora de ontem (22/07) e ao ler as palavras de Wanda Nara, nossa me surpreendi, pareciam duas pessoas distintas, nesse jornal ela parecia revoltada, falando que em Porto Alegre tinha uma máfia e coisas do gênero (claro que possivelmente ela ainda estivesse assustada).

Mas foi um abismo tão grande, no jornal de hoje, ela falou que queria tranqüilizar as pessoas, falando que ocorridos assim aconteciam em todos os lugares, que Porto Alegre, era um ótimo lugar de se viver. Ambos pareciam estar na defensiva, tanto o repórter quanto a entrevistada.

Um comentário:

  1. O Problema dela, é que em Porto Alegre, ela é so mais um bunitinha cheia do dinheiro, ja na Argentina ela é Pop...ashusahasuhas...

    ResponderExcluir