sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bonito é quem te faz bem!




Já fiquei com alguns garotos, considerados pelo sexo feminino, padrão de beleza. Ouvia comentários das minhas amigas falando bem da aparência deles, e me dando sorrisinhos como se eu tivesse ganhado algo muito bom. E realmente na hora aquilo fazia eu me sentir bem, o fato de eu ficar com alguém bonito, me levava a pensar que eu também devia ser, caso contrário ele nem me daria bola.

Mas hoje uma situação me fez parar pra pensar, e eu acabei notando que a maioria das poucas pessoas com quem eu tive alguma relação afetiva são ditas feias, ou pelo menos definidas como “não bonitas” pela sociedade. E isso não fez eu me sentir mal, muito pelo contrário. Pesando os meus “feios/não bonitos” foram muito melhores que os meus belos. Pois o que importa na verdade não é o que eu vejo e sim o que ele me faz ver...

Se ele conversa comigo, me dá atenção, se preocupa e me faz bem? Não é o que importa? Beleza física quem quiser compra; caráter, inteligência e afins não! Quem se preocupa só com a beleza, acaba evidenciando que não tem nenhum outro mérito.

Eu quero conversar sobre filosofia, futebol, política, sobre coisas cotidianas. Quero um homem que eu possa descabelar e não me faça cara feia (Eu estou pouco me importando em quanto tempo ele ficou passando gel). Que me faça rir e pensar como eu sou feliz por ter ele por perto. Se eu quisesse ter apenas algo bonito pra admirar eu comprava um quadro.

Uma vez eu e um affair acabamos, lembro que uma amiga minha ficou indignada,pois pensava que ele não conseguiria algo melhor e disse: “Será que ele não se toca que ele é feio?” Bom ele pode até ser feio aos olhos das pessoas, mas pra mim era o feio mais lindo do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário