segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Duas décadas...

de amor!

Ontem, dia 19 de dezembro, eu completei mais um aninho de vida. Poderia ter sido um aniversário normal. Sabe? Com pessoas te desejando parabéns, felicidades, amor ... dentre tantas outras coisas. Mas ao invés de meus amigos me desejarem felicidades, ele decidiram me proporcionar a maior felicidade do mundo. E em vez de me desejarem amor, eles me deram muito, me fazendo companhia por mais de 20 horas, e fazendo eu perceber que eu não preciso de mais nada. Amor eu tenho de sobra, e é pra vocês.
Eu nunca teria palavras para descrever o quanto vocês são especiais, mas vocês de fato o são, não duvidem, nunca. No dia que eu completei 20 anos, eu ganhei o maior presente do mundo.
O meu melhor presente SEMPRE vai ser vocês!
Eu amo muito vocês!

3 comentários:

  1. Ora, que lindo! xD
    Pode ter certeza que pra todos nós também foi muito bom! Nada na vida pode ser mais importante do que as pessoas que fazem parte dela. Te amo Mich!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnnnnnnnnnnn!

    Michh nenhum momento pode ser mais lindo e inesquecível do que aquele que estamos com que amamos! Esse final de semana não foi um presente para você, foi para todos nós. Perfeito e eterno!!

    Te amoooo xD

    ResponderExcluir