terça-feira, 30 de junho de 2009

Não vale a pena ler...

M: Gui sobre o que eu posto?
G: Gripe suína.
M: Outro? Eu já tentei escrever sobre gripe suína e não deu muito certo.
( E apesar de tudo ela nem assusta mais tanto assim, mesmo tendo surgido a primeira morte aqui no brasil, e aqui no Sul!)
G: Lei do fumo.
M: Mas isso só tem em SP!
(Crianças, se forem se aventurar em São paulo, a lei entra em vigor em Agosto.)
Valeu Gui, mas não foi dessa vez.
------
M: Gee sobre o que eu posto?
G: NY
(Oi, eu estou em New york City, e estou emocionado.)
M: Mas eu nunca fui praí
G: ENTÃO! Eu tirei 450 fotos em NY.
G: E a estátua da liberdade é muuuuiito menor do que parece!
Obrigada Gee, um dia quem sabe!
-----
Então, uma coisa nessa vida eu aprendi, pra se conseguir escrever, mesmo que não se tenha a mínima ideia, é preciso começar.Comecei. Não pareceu funcionar...
Mich, perguta pro Google!
Ok!
Dica: Ganhe tempo teclando Enter ao invés de clicar em "Pesquisar"
Nenhum resultado encontrado para "sobre o que postar, Google?".
Bah, mas se nem o Google sabe... quem sou eu pra saber!
----
Era uma vez uma garota, loira,sem ideias, perdida, esperando que uma resposta caísse do céu. Chupando um pirulito Big big sabor morango, e essa trama a consumia, não aguentava esse silêncio que pairava no recinto, às 02:53 AM. Fugiu para São Paulo, ela passou um tempo lá, conheceu pessoas novas, novos lugares, um novo jeito de viver, olhou para o seu L.A. Ice, em pleno parque ibirapuera, e percebeu que precisava sair dali!
Chegou no Aeroporto, e aquelas pessoas pareciam tão estranhas. Ok ok pessoas de aeroporto sempre são estranhas, mas havia uma particularidade em tudo aquilo naquele dia. Não fazia sentindo, depois de meses trancada dentro de si mesmo, ela simplesmente não entendia...
Pegou o avião para New york City, chegando lá...
andou pelo Central Park, pela quinta avenida, pela Times Square...
Brooklyn Ice Creen Factory
Começou a sentir-se meio mole, com tosses, devia ser apenas uma gripezinha...
Assistiu a um jogo dos Yankees
Passeou pela 5th avenida
E em diversos outros lugares...
Adentrou em musical na Brodway, e não resistiu..
(Apesar de tudo NY me fascina, aproveita Ge!)

3 comentários:

  1. Bah, mas se nem o Google sabe... quem sou eu pra saber!


    Muito legal mich, amei HUAEHAUEHA

    ResponderExcluir
  2. Um tanto quanto confuso..
    mas ficou bonitinho, até...rs



    Ahhh...
    e o seu blog tá com a cara do meu... ;)


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bem assim, quando não se tem o que escrever é que se consegue bons textos!!!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir