segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dispensando apresentações!

Desde pequena fui uma pessoa mais reservada, nunca gostei de falar em público, muito pelo contrário, me causa calafrios. Para mim escrever sempre foi um refúgio, mas um lugar meu! Escrevo quando o coração pede, e a mente perdida em tantos pensamentos precisa de um alívio. E é exatamente aí, que chegamos ao ponto de partida.

A ideia de fazer um blog já é antiga, mas às vezes por vergonha de expressar o que eu penso, ou talvez por comodismo mesmo, não passou de apenas uma ideia.

Mas cá estamos nós; Sou estudante de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, mas prefiro dispensar apresentações mais formais, até porque difícil é transformar-se em palavras, quando as palavras costumam definir você por si só.

"Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta, ou o que não sabe a resposta?"
(Geraldo Eustáquio)

Enfim...

Prazer, Michelle!

Um comentário:

  1. \o/
    Esse será um blog de sucesso!
    Toda a sorte do mundo pra vc Mich, pois competência eu sei q vc tem ;D

    ResponderExcluir