terça-feira, 21 de abril de 2009

To fazendo amor,com 8 pessoas...

...mas meu coraçãããão...vai ser pra sempre seeeeuuuu..


Numa dessas madrugadas chuvosa, estava eu no Orkut, comendo Doritos e chocolate, quando de repente me deparo com esta comunidade:
Essa nova versão para a música “depois do prazer” do grupo Só pra contrariar, me remete a um assunto que tem ganhado patamares cada vez maiores entre os jovens, a banalização do amor, que neste ponto, que eu hei de tratar, pode ser substituído pela frase nem um pouco clichê “Te amo não é bom dia”.

Vou contar uma histórinha.

Um belo dia Luizinho,após desligar a ligação, que estava tendo com a Marcinha, resolve ligar seu computador para conferir seus recados no orkut, quando se depara com um novo depoimento da sua namorada Marcinha:

“Amor, hoje a gente completa 1 mês, mas ta só no comecinho, mais meses virão! ;}
Te amo, e agora vai ser pra vida toda!
Beijos da tua namorada que te ama muito.”

Que lindo não?Eca, não!

O século 21 chegou, e com ele sua rapidez. Vivemos numa sociedade onde as pessoas estão se conhecendo HOJE, namorando amanhã, se separando depois de amanhã (Uma pequena pausa para entrarmos no clima de “Depois do prazer”).
Vou falar que é amor
Vou jurar que é paixão
E dizer o que eu sinto com todo carinho
Pensando em você
Vou fazer o que for e com toda emoção
A verdade é que eu minto, que eu vivo sozinho
Não sei te esquecer
E depois acabou, ilusão que eu criei
Emoção foi embora e a gente só pede pro tempo correr
não sei quem me amou
Que será que eu falei?
Dá pra ver nessa hora que o amor só se mede
Depois do prazer


E então no outro dia se reconciliam, e quem sabe dentro de 1 mês se casem,ou talvez dentro do mesmo 1 mês algum deles se suicide, por não ter conseguido aguentar algum término repentino.

A banalização do amor é a banalização da própria existência.Aqui vai um conselho da tia pra vocês, sobre o amor, falem menos e demonstrem mais! Deixo vocês agora com Mario Quintana:

BILHETE

Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...

Mario Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário