sexta-feira, 22 de maio de 2009

Popularidade traz felicidade?

Ela morava lá, naquela cidade, desde até onde sua memória era capaz de ir.Era amiga de todos, e fazia mais amigos o tempo todo.Cursava a 7ª série do Ensino fundamental, sua melhor amiga, Bibiana, era totalmente o inverso dela, talvez por isso elas se completassem.

Mariana, era o nome da dita cuja, na educação física ela era sempre a 1ª a ser escolhida, já a sua amiga, ficava sempre entre as últimas.O tempo foi passando Mariana tinhas notas tão boas quanto as da Bibiana, mas ela ainda dançava bem e ficava sempre com os alunos mais cobiçados do colégio, e depois com os da cidade e da região.Ela era rodeada de amigos, todos a conheciam, e por tabela muitos conheciam a Bibiana também, como “a amiga da Mariana”.

O tempo passou...


Mariana casou-se jovem, aos 20 anos, com um jogador de futebol, ela se mudou para a Itália, ele viaja muito, ela vive sozinha, mas todos sabem quem ela é. Bibiana, faz faculdade de psicologia, que é o que ela sempre sonhou, namora com um grunge, que não é muito bem visto pela sociedade, mas que ela ama muito. Ele não trabalha muito, não tem um salário muito bom, super protege a sua namorada, e sempre liga pra dar boa noite. Eles fazem planos para o futuro...

E aí, quem você é, ou gostaria de ser? Popularidade traz felicidade?

Um comentário: