sábado, 2 de maio de 2009

"Se ela tem um certo brilho no olhar...

...Ou se gosta mesmo de apanhar”


Bom num dos meus últimos posts, eu escrevi sobre um assunto que várias pessoas do sexo masculino não gostaram muito, mas não dá pra agradar a todos, e não seria eu que ia conseguir. Mas agora, creio eu, vou tratar de um assunto que algumas pessoas do sexo feminino, devem discordar.

No começo da minha adolescência, eu ia guardando verdades absolutas para mim, podiam me dizer o que fosse, eu não mudava de opinião.Um belo dia lá pelos meus 15 anos, um amigo veio me falar que mulher gostava de ser maltratada , pois ele sempre tinha tratado a Joaninha* bem, e ela tinha preferido o Marquinhos* que só faltava cuspir na cara dela.

E lá fui eu, com as minhas ditas verdades absolutas, dizer pra ele que não era assim, que a Joaninha devia ser uma exceção e blá blá blá. E só agora, mais pelo fim da minha adolescência, foi que eu percebi que sim, é dos cafajestes que elas gostam mais.

E é algo bem simples de se explicar, é fato que quanto maior o número da oferta, menor o número da procura.Ou seja, quanto mais ele investir na relação, ser companheiro, ligar o tempo todo, ter compreensão, dar um toque no meio da noite, enfim, menor é a chance da mulher querer algo sério com ele!

ã?É, não faz muito sentido, mas mulher é bicho brabo mesmo, não queira entender. O que acontece de fato é que mulher gosta daquele homem, que num dia estão os dois bonitinhos numa festa, ele vem faz carinho,sorri, e na outra vez que se encontram, ele mal dá oi, e quando dá ainda..
O que na real acaba acontecendo, é que isso instiga a mulher, faz com que corra atrás, que ela chore horrores (impressionante como mulher gosta de sofrer)Perca o senso e a noção.
Ela quer lutar, conseguir,quando ela sabe que tem nas mãos, pra quê tudo isso?

Obs: Vale ressaltar, que é humanamente impossível decifrar a mente de cada mulher, o que eu escrevo neste texto, é o que eu observo, que eu passo enfim.Não quer dizer que essa é a visão de todas a mulheres, ou a minha. É apenas uma média. Eu não estou generalizando.

Obs²:Os nomes foram mudados para preservar as devidas identidades. (hhpfdshpfds, muito revista isso)

3 comentários:

  1. Mulé gosta mesmo d homem safado, por essas e outras q eu sigo a risca as dicas do Manual do Pirata Contemporâneo http://atoouefeito.com.br/manual-do-pirata-contemporaneo-introducao.html

    asudhauhduh

    Bom texto Mich. Queremos mais! (sem pressão, viu?)

    ResponderExcluir
  2. Concordo! ^^ E o lance das identidades preservadas é de grande interesse haeuiaeaehuaeh

    bejoo mich

    ResponderExcluir
  3. Realmente mulher gosta de sofrer! HUAEHUAEH

    ResponderExcluir